Este é o ponto de partida perfeito para administrar o seu negócio.
Uma solução de entrada repleta de funcionalidades.
Conheça o Start e as funcionalidades que o complementam
Uma solução de Gestão adaptada à realidade e dimensão do seu negócio
A Solução para a sua Gestão
A solução Start do Officegest oferece as ferramentas essenciais para uma gestão mais simples e intuitiva.
Ao personalizar esta ferramenta com módulos adicionais, você garante uma gestão prática e eficiente com um software na nuvem, modular e que se expande junto com o seu negócio. A chave para o seu sucesso está em suas mãos!
Uma solução de Gestão adaptada à realidade e dimensão do seu negócio
Foco nos resultados
Adapta-se às funções de cada utilizador
Informação concentrada e integrada
Peça já mais informações
Os módulos base para a sua empresa
Compras
O módulo de Compras cuida da gestão relacionada às compras, faturação de fornecedores e todos os procedimentos associados a esse processo.
Bancos
Com o Software OfficeGest, tenha de forma integrada e em uma única plataforma, a gestão completa de todos os processos relacionados a bancos.
Stocks
Com o Módulo Stocks, tenha uma centralização completa para processar toda a gestão relacionada a artigos e movimentos de estoque.
Entidades
Com o Módulo Entidades, você pode gerir de forma centralizada todos os seus contatos de clientes ou fornecedores.