O OfficeGest é um software de gestão empresarial na Cloud de forma modelar, responsivo, multiplataforma, sem limite de dados, informação e de utilizadores. Assim, pode acrescentar os diversos módulos de gestão em função das suas necessidades e crescimento da sua empresa. Conheça em detalhe os módulos onde o OfficeGest pode ajudar na gestão da sua Empresa!
Com o Módulo Stocks tenha centralizado, tenha o processamento de toda a gestão relacionada com os artigos e movimentos de stock
O módulo de Vendas processa a gestão relacionada com as Vendas, Encomendas de clientes, guias de movimentação e transporte de activos, e todos os procedimentos relacionados com a geração de documentos de venda fiscal.
O módulo de Compras processa a gestão relacionada com as Compras, Faturação de Fornecedores e procedimentos decorrentes e associados a este processo.
Com o Módulo Entidades pode gerir eficazmente os contactos relacionados com a Empresa, tais como: Colaboradores, Clientes, Fornecedores, outros, em conformidade com o RGDP.
Com o CRM do OfficeGest tenha numa plataforma de gestão das relações comerciais, fidelização de clientes e gestão de campanhas de Marketing.
A Contabilidade no OfficeGest, permite-lhe obter os rácios e os indicadores de gestão que o ajudam nas suas tomadas de decisão.
Destinado a organizações mais estruturadas, o Módulo de Recursos Humanos é intuitivo, funcional e de rápida gestão.
Centralize toda a sua gestão com o Módulo Anexos. Complete o seu OfficeGest com este módulo para associar documentos extra necessários à sua gestão.
Integre este Módulo Officegest, para gerir todos os seus bens tangíveis.
Com o módulo de Tickets a sua empresa poderá integrar na sua gestão diária, um sistema de suporte/helpdesk e de acompanhamento aos clientes e outras entidades
O módulo Contratos e Assistências destina-se apoiar de forma eficaz a gestão de contratos de manutenção, assistências técnicas, de apoio e suporte
Tenha de forma integrada e numa única plataforma, a gestão completa de todos os processos bancários, incluindo a Reconciliação Bancária.
Integre via API outras aplicações no seu Officegest essenciais para a gestão do seu negócio.
Emita Guias de Resíduos através do seu Officegest e centralize toda a sua gestão.
Simplifique os pagamentos dentro da União Europeia com este módulo do Officegest.
Garanta o cumprimento de todas as normas do RGPD com templates predefinidos
O EDI ou Electronic Data Interchange, transforma os dados para que sejam possíveis de transmitir entre entidades envolvidas no processo de faturação.
Com esta ferramenta do Officegest, simplifique o controlo dos stocks e as encomendas a fornecedores.
O DMS – Document Management System, permite a empresa ter um sistema de Gestão e Processamento Documental, workflows, digitalização e aprovações.
Adicione as suas assinaturas digitais ao Officegest para uma gestão mais fluida e automatizada.
Simplifique e centralize a Gestão de todas as suas filiais numa só ferramenta de Gestão com este Módulo do Officegest.
Com apenas alguns cliques atualize ou adicione novos preços de artigos através da importação de documentos excel.
Faça uma gestão completa e centralizada de todos os seus armazéns no Officegest ao completar a sua solução com este módulo.
Para uma gestão mais completa, simples e configurada à necessidades do seu negócio adicione o Módulo dos Campos Extra ao seu Officegest.
Tenha ainda mais indicadores sobre a gestão do seu negócio ao automatizar Relatórios de Gestão completos e personalizados.
O módulo de Gestão de Obras do OfficeGest fornece um conjunto de ferramentas e recursos criados com o objetivo de facilitar os processos associados à gestão de uma obra ou empreitada e ao controlo em tempo real.
Com o OfficeGest Gestão Comercial tenha uma solução de Gestão para o seu negócio. Composto por Módulos especialmente desenvolvidos para uma Gestão completa e integrada em Tempo-Real
No setor oficinal, é imprescindível um controlo efetivo dos custos e das horas de uma reparação ou serviço. O OfficeGest é uma poderosa ferramenta para aumentar a qualidade do serviço e a própria produtividade da sua Oficina.
Maior produtividade e gestão em tempo real da sua Empresa. O OfficeGest – Retalho e Distribuição, é uma solução integrada que abrange diferentes vertentes desta área de negócio.
O módulo Desmantelamento Auto e Peças Usadas do OfficeGest fornece um conjunto de ferramentas e recursos, criados com o objetivo de facilitar os processos associados à gestão do desmantelamento automóvel.
O módulo de Gestão de Manutenções do OfficeGest, é uma solução integrada com todas as funcionalidades especificas para a gestão de projetos manutenções técnicas.