OfficeGest: um software modular para acompanhar o crescimento da sua Empresa

Acrescente novos módulos com funcionalidades adicionais à medida das suas necessidades e crescimento da sua Empresa. Tenha uma gestão comercial, financeira, contabilística e operacional eficiente e em tempo-real para que possa ser uma mais valia no seu negócio.

Funcionalidades de valor acrescentado que pode adicionar a qualquer uma das soluções optadas

O OfficeGest é um software de gestão empresarial na Cloud de forma modelar, responsivo, multiplataforma, sem limite de dados, informação e de utilizadores. Assim, pode acrescentar os diversos módulos de gestão em função das suas necessidades e crescimento da sua empresa. Conheça em detalhe os módulos onde o OfficeGest pode ajudar na gestão da sua Empresa!

Os módulos OfficeGest

Stocks

Com o Módulo Stocks tenha centralizado, tenha o processamento de toda a gestão relacionada com os artigos e movimentos de stock

Vendas

O módulo de Vendas processa a gestão relacionada com as Vendas, Encomendas de clientes, guias de movimentação e transporte de activos, e todos os procedimentos relacionados com a geração de documentos de venda fiscal.

Compras

O módulo de Compras processa a gestão relacionada com as Compras, Faturação de Fornecedores e procedimentos decorrentes e associados a este processo.

Entidades

Com o Módulo Entidades pode gerir eficazmente os contactos relacionados com a Empresa, tais como: Colaboradores, Clientes, Fornecedores, outros, em conformidade com o RGDP.

CRM

Com o CRM do OfficeGest tenha numa plataforma de gestão das relações comerciais, fidelização de clientes e gestão de campanhas de Marketing.

Contabilidade

A Contabilidade no OfficeGest, permite-lhe obter os rácios e os indicadores de gestão que o ajudam nas suas tomadas de decisão.

Recursos Humanos

Destinado a organizações mais estruturadas, o Módulo de Recursos Humanos é intuitivo, funcional e de rápida gestão.

Anexos

Centralize toda a sua gestão com o Módulo Anexos. Complete o seu OfficeGest com este módulo para associar documentos extra necessários à sua gestão.

Imobilizado

Integre este Módulo Officegest, para gerir todos os seus bens tangíveis.

Tickets & HelpDesk

Com o módulo de Tickets a sua empresa poderá integrar na sua gestão diária, um sistema de suporte/helpdesk e de acompanhamento aos clientes e outras entidades

Contratos e Assitências

O módulo Contratos e Assistências destina-se apoiar de forma eficaz a gestão de contratos de manutenção, assistências técnicas, de apoio e suporte

Bancos

Tenha de forma integrada e numa única plataforma, a gestão completa de todos os processos bancários, incluindo a Reconciliação Bancária.

Webservices

Integre via API outras aplicações no seu Officegest essenciais para a gestão do seu negócio.

Serviço de Assinatura de Faturas Eletrónicas

Marmoristas e Similares

EGar - Guias de Resíduos

Emita Guias de Resíduos através do seu Officegest e centralize toda a sua gestão.

SEPA- Débitos Bancários

Simplifique os pagamentos dentro da União Europeia com este módulo do Officegest.

RGPD

Garanta o cumprimento de todas as normas do RGPD com templates predefinidos

Exportação EDI

O EDI ou Electronic Data Interchange, transforma os dados para que sejam possíveis de transmitir entre entidades envolvidas no processo de faturação.

Cálculo de Necessidades

Com esta ferramenta do Officegest, simplifique o controlo dos stocks e as encomendas a fornecedores.

DMS - Gestão Documental

O DMS – Document Management System, permite a empresa ter um sistema de Gestão e Processamento Documental, workflows, digitalização e aprovações.

Conector Assinaturas Digitais

Adicione as suas assinaturas digitais ao Officegest para uma gestão mais fluida e automatizada.

Multi-Filial

Simplifique e centralize a Gestão de todas as suas filiais numa só ferramenta de Gestão com este Módulo do Officegest.

Importação de Preços

Com apenas alguns cliques atualize ou adicione novos preços de artigos através da importação de documentos excel.

WMS - Posições de Armazém

Faça uma gestão completa e centralizada de todos os seus armazéns no Officegest ao completar a sua solução com este módulo.

Campos Extra

Para uma gestão mais completa, simples e configurada à necessidades do seu negócio adicione o Módulo dos Campos Extra ao seu Officegest.

Relatórios Personalizados

Tenha ainda mais indicadores sobre a gestão do seu negócio ao automatizar Relatórios de Gestão completos e personalizados.

IntraStat

Integrações exclusivas para área automóvel

Stand Auto

Rent A Car

Integração GT Estimate

Integração AudaTax

As Soluções de Gestão Verticais

Obras e Processos

O módulo de Gestão de Obras do OfficeGest fornece um conjunto de ferramentas e recursos criados com o objetivo de facilitar os processos associados à gestão de uma obra ou empreitada e ao controlo em tempo real.

Gestão Comercial

Com o OfficeGest Gestão Comercial tenha uma solução de Gestão para o seu negócio. Composto por Módulos especialmente desenvolvidos para uma Gestão completa e integrada em Tempo-Real

Oficinas

No setor oficinal, é imprescindível um controlo efetivo dos custos e das horas de uma reparação ou serviço. O OfficeGest é uma poderosa ferramenta para aumentar a qualidade do serviço e a própria produtividade da sua Oficina.

Retalho e Distribuição

Maior produtividade e gestão em tempo real da sua Empresa. O OfficeGest – Retalho e Distribuição, é uma solução integrada que abrange diferentes vertentes desta área de negócio.

Desmantelamento Auto e Peças Usadas

O módulo Desmantelamento Auto e Peças Usadas do OfficeGest fornece um conjunto de ferramentas e recursos, criados com o objetivo de facilitar os processos associados à gestão do desmantelamento automóvel.

Gestão de Manutenções

O módulo de Gestão de Manutenções do OfficeGest, é uma solução integrada com todas as funcionalidades especificas para a gestão de projetos manutenções técnicas.

Apoiamos as empresas
com soluções para atingir
os melhores resultados.

Scroll to Top