Com um foco nos detalhes e especificidade de cada negócio, e pensado para grandes volumes de informação, o officegest inclui imensas funcionalidades unicas.
O seu negócio merece mais do que o standard.
Algumas funcionalidades Officegest mais detalhadas:
- Questões relacionadas com o RGPD – Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados;
Automatização do processo de gestão dos Recursos Humanos – Salários; Contabilidade;
- Quem pode aceder aos diferentes Módulos, bem como restrições, seja por localização ou por horário;
- Acesso ao OfficeGest, sem limite do número de Colaboradores.
- Separação entre Clientes, Fornecedores, Colaboradores, Vendedores, Prospects, Leads: Faça a gestão de forma independente, em todas as áreas.
- Crie relatórios personalizados, e que satisfaçam as necessidades especificas que idealizar;
- Execute com regras temporais, adicione ao menu, ou envie por email;
- Parametriza a equipa (Recursos Humanos) que estão associados a uma dada Equipa;
- Permite associar Oportunidades de Negócio a uma dada campanha de marketing;
- Define e parametriza os passos existentes no funil de vendas (pipeline) existentes na gestão comercial da empresa;
- Permite a visualização gráfica das Oportunidades em função dos critérios pré-estabelecidos e lista e edita essas mesmas Oportunidades de Negócio.
• Agendamento de serviços com notificações automáticas a clientes;
• Informação automática dos planos de manutenção da viatura;
• Múltiplos Check-List de validações para que nada falhe na hora da entrega da viatura;
• Interligação com aplicações de orçamentação, tais como GTMOTIVE ou a TECDOQ;
• Gestão de tempos de mecânicos por viatura, qual a viatura em que se encontra, quanto tempo
despendeu e que tarefas realizou;
• Indicações de tempos médios por operação em ordem de serviço;
• Monitor de status na receção de clientes;
• Alerta de manutenção para clientes;
• Interação dinâmica com clientes.
- Parametrização e caracterização dos tipos de movimentos de stock existentes na Empresa;
- Criação e parametrização dos atributos correspondentes aos Códigos de Barras Especiais;
- Automatizar e acelerar o processo de encomendas a fornecedores e minimizar roturas de stocks;
- Permite alterar os preços em função da estratégia e da politica comercial, em função de critérios de segmentação de clientes e/ou comerciais;
- O nosso módulo de Contratos e Assistências permite uma gestão minimalista de assistências técnicas prestadas a clientes, agrupadas ou não por contratos de prestação de serviços.
- Registe pedidos de assistências tecnicas;
- Acompanhe a evolução da reparação, editando estados com comentários associados;
- Adicione artigos a cada registo de manutenção;
- Associe as suas intervenções de assistência a contratos de prestação de serviços, controlando assim os a sua rentabilidade cada um as várias ass
Crie processos automaticos de faturação (ou outro documento), com regras especificas como:
- Distintas periodicidades;
- Processamento completamente automático ou com passo intermédio manual para pré-validação;
- Inclua no documento o descritivo temporal da subcrição de forma automática, seja referente ao passado, ou ao futuro da data do processamento.
- Possibilidade de gerar documentos finais ou em rascunho;
- Adicione custos de activação, artigo principal e artigos extra ao processo de subcrição;
- Controle as datas de renovação, facturação, e suspenção das subscrições;
- Crie integrações pelos Webservices para activar ou desactivar serviços
- Realizar as marcações ou agendamentos;
- Regista informações relacionadas com as datas associadas ao documentos, série do documento, fluxo do documento e registo das comunicações por email;
- Caracteriza a oportunidade de negócio e se está associado a alguma campanha de marketing;
- Gerir de forma mais eficaz os processos ao interagir com o módulo de stocks e com as Fichas de Clientes/Prospects;
- Identifica da Margem de Lucro da fatura;
- Efetue lançamentos correntes de forma automática para a contabilidade
- Listar não só as Encomendas elaborados como também, as Encomendas que estão em processo de elaboração ou pendentes;
- Maximizar a interação com os Fornecedores e minimizar o tempo neste processo de pedido de cotações a Fornecedores;
- Processa os mecanismos associados ao procedimento de Compras relacionadas com a liquidação da faturas de Fornecedores.
- Acesso rápido à lista de reservas com a sua gestão em qualquer lugar e hora;
- Disponibilização de vários relatórios com as preferências dos clientes e os pontos fortes do seu negócio;
- Intuitivo e rápido, aceda a todas as disponibilidades e reservas;
- Acompanhamento dos seus clientes e aproveitamento do histórico para novas campanhas;
- Área de colaboradores para manutenção;
- Interligação á aplicação de restauração dos Terminais de Ponto de Venda (POS) com a estadia dos
seus clientes; - Interligação com sistemas de integração e reservas online com atualização automática em multicanais
como Booking, etc.
• A receção de ficheiros por email, FTP e upload standard;
• A classificação por tipologias de ficheiro;
• Possibilidade de integração direta na gestão e contabilidade OfficeGest;
• Possibilidade de criação de tabelas independentes de informação como “Currículos” ou “Leads”;
• A criação de “Templates de OCR” para tabelas independentes;
• O pré-lançamento automático de fatura na gestão pelo QR CODE;
• A solicitação de Validação e de Aprovação para pagamento apenas de conhecimento administrativo;
• Regras para facilitar a classificação, como tipologia de fornecedores contabilísticos (serviços,
comunicações, rendas, etc);
• A integração com CRM e Gestão para uma visão 360º dos dados;
• A pesquisa universal e simplificada de anexos, independentemente da classificação.
- Rácios e os indicadores de gestão que o ajudam nas suas tomadas de decisão.
- Assegura e prepara todas as suas obrigações fiscais e métricas do negócio
- Estabelece a parametrização da periodicidade do IVA e a utilização ou não do Inventário Permanente.
- Caracteriza e parametriza as Contas do Plano de Contas do SNC – Sistema de Normalização Contabilística.
- Permite num só local proceder à caracterização, tipificação e parametrização do Lançamento
- Preenchimento automático da Declaração de Rendimentos e Retenções
- Com esta funcionalidade do Officegest pode facilmente fazer transferências a nível internacional de forma intuitiva e simples.
- Permite fazer a gestão e controlo dos cheques pré-datados e a gestão dos cheques emitidos;
- Permite criar a reconciliação bancária entre os documentos da Gestão e os extratos bancários. De forma automática valida os movimentos que estão coincidentes e deixando em pendentes os restantes;
- Configuração SEPA, “Single Euro Payments Area”, e tem como objetivo uniformizar e simplificar as transferências em euros, os débitos diretos e os pagamentos com cartão em 32 países europeus.
- Automatização do procedimento das Remunerações e Encargos com o Pessoal na Contabilidade;
- Simulação de recibos;
- Gestão de avisos com alertas;
- Tratamento de contribuições de independentes.
- Faça a gestão de todos os seus ativos tangíveis no Officegest;
- Gestão dos seguros associados;
- Interligue com o módulo da contabilidade para automatizar os processos contabilísticos;
- Automatização de mapas de mais e menos valias;
- Automatização de mapas de depreciações e amortizações;
A gestão e processamento de follow-ups de qualquer pedido de suporte técnico ou comercial juntos
dos seus clientes e/ou fornecedores;
• Uma solução WebBased plenamente integrada na gestão financeira, comercial, de suporte e de
marketing;
• Capacidade de resposta para departamentos ilimitados;
• A incorporação do email de domínios corporativos por IMAP;
• A abertura de pedidos de suporte automático por email, por telefone e outros meios;
• Um sistema de templates de respostas automáticas para facilitar e diminuir o tempo de resposta dos
operadores;
• Templates de resolução para apoiar na identificação das tarefas a executar para fechar determinado
Ticket/Comunicação;
• Um sistema de SLA com gestão de tempos de resposta;
• A inclusão de um sistema com inúmeros relatórios base mais alarmística;
• A possibilidade de incrementar um módulo para personalização de relatórios e KPI’s;
• Análise de performance de operadores;
• Logs de ações;
• Muitas outras funcionalidades.
✓ Controlo de Stock de Viaturas;
✓ Preparado para integrar com Marketplaces;
✓ Registos Fotográficos da viatura;
✓ Controlo de Seguros e Inspeções Periódicas Obrigatórias;
✓ Registo de todas os aspetos e condições da viatura;
✓ Alertas personalizados;
✓ Historial de intervenções;
- Integração com a base de dados do IMT tendo em conta a matrícula da viatura;
• Disponibilização imediata de fotografias da viatura tiradas no local;
• Gestão dos custos decorrentes do desmantelamento e abate;
• Relatórios automáticos sobre a rentabilidade do desmantelamento;
• Aplicação mobile que possibilita o acesso ao software quando e onde quiser;
• Disponibilização imediata em lojas online próprias e Marketplace como: Custo Justo, StandVirtual;
• Atualização automática dos Stocks.
Criação de guias de resíduos de forma rápida e intuitiva;
- Importe os seus ficheiros SAFT para o Officegest de forma segura e rápida
- Toda a solução Online: Esteva onte estiver, valide o status de cada processo de reserva, entregas, recolhas, validação de danos, …
- Reservas múltiplas num mesmo processo;
- Gestão de pontos de recolha e entrega, com validação de capacidade de compromisso;
- Integração com Oficina: Faça a gestão de manutenções e reparações de forma integrada;
- Contratos digitais : Emita Contratos de forma completamente digitalizada, incluindo assinaturas;
- Faturação integrada, em qualquer momento do processo da reserva;
- Experimente a Assinatura Digital! Esqueça o papel. Permita que seus clientes assinem e recebam contratos…
- Defina as empresas de transportes que mais utiliza;
- Crie tabelas de preços associadas a cada empresa.
- Assistência Técnica Preventiva e Corretiva
- Gestão de ordens de trabalho em aberto
- Gestão de ativos em clientes
- Planos de manutenção Técnica
- Listas de tarefas e Medições
- Centros de Custo por Obra – valiação em tempo-real e em qualquer lugar, dos resultados operacionais e financeiros através dos centros de custos de cada obra.
- Gestão de Materiais Consumidos – Previsão, planeamento e avaliação dos materiais enviados e consumidos nos estaleiros das Obras numa lógica de multi-armazéns.
- Controlo de equipamentos – Acompanhamento em tempo-real da disponibilidades dos equipamentos e sua afetação sejam eles internos ou aluguer.
- Autos de Medição e Gestão de Custos – Criação de Autos de Medição para controlo interno ou faturação ao Dono de Obra. Avaliação em tempo real dos custos e respetivo planeamento.
- Quando e onde quiser – Controlar em tempo real e em qualquer lugar, os prazos das obras, garantias de obra, estados e reporting diário de cada obra.
- Relatório de Gestão – Criação e automatização de Relatórios de Gestão completos com todos os dados e informações referentes às suas Obras.
- Assegure o cumprimento todas as regras do RGPD ao ter disponível templates pré-definidos em conformidade com as normas atuais;
- Relatórios personalizados e automatizados.