App Oficinas
Interaja melhor com os clientes da sua oficina em tarefas do dia-a-dia como a aprovação de OSV, agendas, ou consultas de histórico
Interaja mais facilmente com os seus Clientes
Gestão de Viaturas do Cliente- O cliente pode validar as suas viaturas, o histórico de intervenções e avisos associados para as próximas intervenções.
Uma interação mais visual- Interaja com os seus clientes de uma forma mais visual, partilhando imagens ou vídeos associados a cada processo de trabalho na oficina.
Consulta de Documentos- Disponibilize todos os documentos ou apenas as ordens de serviço associados ao histórico das viaturas.
Gestão de orçamentos- Permita aprovar ou recusar orçamentos de forma digital, visualizando os custos antes.
Marcações em Agenda- Receba Marcações para reparações, com viatura e serviços identificados, e sistema aprovação posterior. Ordens de serviço em execução ou espera.
Explore a App e descubra como pode impulsionar o crescimento do seu negócio
1. Faça dowload da Aplicação na sua Play Store ao pesquisar por OG Oficinas
2. Abra a aplicação, faça login utilizando as credenciais do seu Officegest:
Oficina: Colocar o Código indicativo da Oficina com que trabalha
Utilizador: Nome do Utilizador
Senha: Password definida que utiliza para entrar no seu Officegest- Oficinas
3. Está pronto a utilizar a Aplicação